Um cara sofreu um acidente de moto e vai pra cirurgia. Depois dela, a família e os amigos perguntam ao médico como ele está, pois estavam preocupados e ouviram falar que ele tinha perdido um braço e duas pernas
-E o médico responde: não se preocupem, de todas as coisas que ele poderia perder, ele perdeu somente uma.
-A família e os amigos dizem: graças a Deus, como ele está? E qual foi essa única coisa que ele perdeu?
-E o médico responde: “a vida”
Você acharia essa fala do médico maldosa e de mal gosto? Ou uma frase bem humorada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/07/2021 21h45
Se eu fosse o cara acidentado, teria cascado o bico de rir na cama.
anônimo
27/07/2021 21h45
As vezes eles nem percebem que são maldosos
Eles são treinados a não chorar
A mortes a todo estante na frente deles
Ele não sente nada
elas respondem
anônima
27/07/2021 21h46
Ia achar de super mal gosto. Mas geralmente médicos são frios, ainda mais esses que atuam em cirurgias.
Mas uma frase de muito mal gosto sim! Zero empatia.