3.46K  29/10/2016 15h59

Eu nunca transei com ninguém mas agora tá aparecendo chances, sou magrinha e tenho seios muito pequenos e tenho muita vergonha deles. Acho que só vou transar de fato quando eu puder colocar silicone.
Me ajudem, o que vcs tem a me dizer em relação a isso? :'(

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/10/2016 00h09
Os caras já sabem que você é magrinha e com seios pequenos só de te olhar. Então não tem o que temer. Mulheres magrinhas de seios pequenos também são maravilhosas, para com essas ideias.
anônimo
28/10/2016 23h52
Vergonha?! Tem gente te desejando, moça! Se eles tão te desejando, querem o pacote completo. Não tenha vergonha, dê uma chance a quem você gosta E acha digno de fazer sexo com você. Não siga o meu exemplo e ache defeitos em tudo!
anônimo
29/10/2016 13h08
Vc disse q ta tendo oportunidade. Vc namora? Senão vai transar com ficante? Nao faca isso
29/10/2016 12h34
Se for esperar um silicone pra depois fazer sexo, talvez tu nunca se sinta bem com seu corpo.

Seios são lindos de todos os tamanhos. Minha dica mesmo é que procure uma psicóloga e converse com ela sobre isto antes.

Nos costumamos ter medos irracionais, achando q o outro n vai gostar de algo em nós, mas n é bem assim n.
anônimo
29/10/2016 08h50
O que sempre ouvi de mulheres com corpão: "Deve tá dando pra carai!"

Ou seja, talvez, se você começar a transar muito, cresça essas peitcholas aí :D
E de quebra, a bunda também.
29/10/2016 12h44
A sorte de vocês é que nós, homens, criamos fantasias com todos os tipos de mulheres. Com a fitness, com a gordinha, com a moreninha, com a ruivinha bla bla bla e também com a magrinha. Por exemplo: Com uma ruiva, os homens fantasiam sobre a cor da sua XXT (Bonde da stronda feels). Com a bailarina, os homens imaginam as possibilidades. Você sabe o que os homens imaginam com as magrinhas? Eu sei, mas não me pergunte. Pergunta pra algum amigo. Só sei que QUERO
elas respondem
anônima
29/10/2016 00h23
Faça sexo quando você estiver se sentindo confiante/segura com seu corpo, com você. Não adianta ir trepar com neuras/inseguranças na cabeça... vai ser ainda mais frustrante pra tu. Não fique se preocupando tanto com isso, se autonegativando, se colocando pra baixo somente por causa disso. Vai lá e arrasa, garota!
anônima
29/10/2016 01h26
Se tá surgindo oportunidades, é porque vários alguéns te acham atraente, sexy, uma magra maravilhosa e querem transar contigo não é? Eu também era muito insegura, muito mesmooooo, sou o contrário, tenho peito grande (já quis fazer redução) e tinha vergonha deles e de outras coisas no meu corpo. Nós nunca estamos satisfeitos com o que temos, com o que dão pra gente, sempre queremos o que não temos. Mas temos que praticar o amor-próprio!!!! Antes de botar silicone, se ame naturalmente. Olhe no espelho o que você gosta (nem que seja seu dedo mindinho) e ame isso, todos os dias fale: nossa como tal parte do meu corpo é linda, meu deus, eu amo isso. Depoissss, bem depois mesmo olhe as coisas que você não gosta, que você acha um "defeito" (entre aspas porque não existem defeitos, existem conceitos criados por você e pela sociedade que você diz que não é bonito, que não presta) e pergunte: nossa porque eu quero mudar isso? é tão normal, talvez tenha alguém no mundo querendo ter peitos iguais aos meus e eu não valorizo isso. AIII depois que você tiver se amando todinha, se beije no espelho todo dia, se faça elogios (bem louca mesmo KKK) BEIJO! Espero muito ter ajudado
28/10/2016 23h51
Oh miga, não fica assim. Se tá tendo chances é porque os caras querem você do jeito que é. Aproveita o momento, não encana com isso na hora e aproveita.
Só não deixe ninguém desfazer de você.
anônima
29/10/2016 12h25
Meus seios tbm são pequenos e meu parceiro achou eles bonitinhos kkkkk na hora do sexo eles não ligam pra aparência da mulher..confie em min..é só vc ta limpinha..depilada e se sentindo bem..mas a primeira vez é muito tensa se for com alguém que não te respeita e que vc não sente a vontade . ( experiência própria)
anônima
29/10/2016 12h46
Melhor não transar mesmo,vc não está pronta p isso, não é capaz nem de lidar com o próprio corpo? Imagine com as consequências de tal ato? Amadureça mais, não tenha pressa, qdo o momento certo chegar todas essas dúvidas terão desaparecido!
29/10/2016 15h52
Você precisa de mais segurança pra fazer sexo, não pode ficar com essa neura na hora de ir pra cama, pq não vai ser tão bom pra você nem pra ele.
Seja feliz com o seu corpo, você é linda, não fique imaginando o que ele vai pensar quando te ver nua, melhore sua auto-estima, tenha amor próprio =D
anônima
29/10/2016 00h02
Mulher, como assim? Kkkkk
29/10/2016 03h52
Acha mesmo o garoto vai reparar nos seus seios? eles querem mais é me... aproveitar o momento, seja pequenos ou não, eles vão te querer. agora se voce se desmerece por sr pequenos, então nao está preparada, quando realmente voce quiser isso so será detalhe
29/10/2016 15h59
Primeiramente, pare de enganar os homens e se enganar c sutiã de bojo. Assuma-se como é.
Se querem ficar c vc é prq sentem atração por ti.
Levanta essa sua cabeça e se sinta gostosona!
Só não perca a virgindade com um cara qualquer OK?