Você devolve ou tolera por ser seu emprego?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/07/2021 21h57
devolveria mais seria educada
27/07/2021 22h00
Trate com “luva de pelica”.
Quem é grosseiro espera que o outro também seja.
Desarme a pessoa sendo educada com ela.
anônima
27/07/2021 22h02
Normalmente eu sou taxativa e respondo baixinho ate ele abaixar o tom de voz dele, automaticamente as pessoas travam por vc nao responder a grosseria, se me fez a pergunta e eu respondo a pergunta sendo direta, e se dependendo do nivel de desrespeito eu informo a minha gerente q nao prosseguirei o atendimento e dou as costas ao cliente.
27/07/2021 22h03
Respiro fundo e conto mentalmente até dez. Fazer igual me deixaria com a consciência pesada, então trato educadamente, da mesma maneira que gosto de ser tratada.
anônima
27/07/2021 22h07
Tento ser educada da mesma forma. Mas dependendo do caso eu dou umas alfinetadas elegantes, rs.
eles respondem
27/07/2021 21h59
Já construí vários relacionamentos com clientes desse perfil...

Principalmente quem tem dinheiro, muito dinheiro, está acostumado a mandar, lidar com peões...

Quando vc faz algo diferente, com educação, vc ganha a confiança...
27/07/2021 22h00
Eu iria sair