Conheci um rapaz e durante o papo descobri que ele terminou o último namoro pq a ex mudou de estado.

Quando ele soube que eu também era de outro estado, senti um certo desânimo e disse que namorar era muito complicado, eu disse que tava focada nos meus estudos e aí ele disse "sim, até porque vc nem é daqui", eu respondi que não pretendia voltar pra minha cidade.
Depois eu vi que ele mudou o papo e levava tudo pro lado sexual.
Acham que ele se desanimou e passou a querer só sexo pra não ter que passar por tudo de novo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/07/2021 22h20
Todas as pessoas que eu gostei eram de outro estado
e os do meu estado não me queriam kkkkk
27/07/2021 22h25
certamente, foi bom tu ter notado já
27/07/2021 22h27
Com certeza
27/07/2021 22h28
nao da pra namorar com alguem de outro estado
anônimo
27/07/2021 22h41
Sim, talvez. Mas pq vc não apenas curte sem se preocupar com isso?! Não entendo a necessidade das meninas ficarem se preocupando sobre as intenções depois, sendo que nem aconteceu nada ainda!!
anônimo
27/07/2021 23h04
acho que são as duas coisas. ele quer sexo e tbm tem razão em não querer repetir a dose, essa coisa de morar em outro estado deve ser complicado.
elas respondem
27/07/2021 23h06
"Tava focada nos meus estudos" suponho que ele entendeu que você Não iria querer namoro agora.

Se tu só nasceu em outro estado mas mora na cidade dele, acho que não faz diferença, ne? Sei la, pode ter sido por isso tbm, mas..
anônima
27/07/2021 22h34
Isso dá uma desanimada mesmo, não é facil, isso envolve dinheiro e tempo disponível.
anônima
27/07/2021 22h39
É possível. Relacionamento à distância não é para qualquer um.
anônima
27/07/2021 22h43
Provavelmente sim. Namoro a distância n presta