Poxa está semana deu uma base, pensei que eu era o centro das atenções, fui paquerando isto tudo logo depois que fiz a cirurgia. Mas não sou nada e as pessoas esquecem de mim rápido. Tô triste demais

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/07/2021 23h32
Você está buscando aceitação das pessoas quando na verdade auto estima é algo que vem de dentro. É você com você mesmo.
Não espere a aprovação alheia.
eles respondem
27/07/2021 22h28
Tenha dinheiro e a sua situação mudará drasticamente.
anônimo
27/07/2021 22h28
Autoestima não está ligada a aparência, realmente é um estado de espírito no qual você transcende, entende que a vida é além do que se importar com com oq acham de você..

Postura corporal, olhar, não olhar andando pra baixo, olhar todo mundo de cima porra meoooooo
anônimo
27/07/2021 22h50
Há 7 bilhões de seres humanos no mundo inteiro. Ninguém é o centro das atenções. Rsrs..
Pra melhorar a alto estima depende de você mesmo. Ou ignorar o que os outros dizer, porque sempre tem gente pra colocar defeito.
Ou melhorar a aparência física pra ver se tu se sente melhor..
Bota o bíceps pra aparecer, pow.
27/07/2021 23h24
Talvez vc so precise aceitar quem é você! Ao invez de quere mudar a si mesmo, talvez ser um pouco mais intelectual e sociável, seja engraçado, mas também culto. Seja inteligente, mas humilde.

Pessoas gostam de está perto de gente assim, principalmente se ela tiver uma mente aberta e saiba falar sobre todos os assuntos!