Ficava com uma menina mas comecei a me apegar e ela não, então decidi me desapegar, chamei ela e disse que estava apegado e que não queria continuar assim para não ter mais problemas, e disse que precisaria de um tempo pra me desapegar, ela disse que tudo bem, que ia “parar de falar comigo” até eu me desapegar, e que era pra eu avisar quando eu estivesse melhor pra voltarmos a ser amigos novamente, já que antes de começarmos a ficar éramos muito amigos. Isso fazem 2 semanas, eu estou desapegando mas ao mesmo tempo me sinto culpado por me afastar dela, e tenho medo de que esse tempo sem falar com ela acabe com nossa amizade, oq eu faço? Chamo ela e voltamos com a amizade? Deixo nossa amizade esfriar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/07/2021 22h45
O jeito é se afastar mesmo
27/07/2021 22h48
Por isso que é péssimo amigos se pegarem, pode dar esse tipo de coisa. Bom o importante é você desapegar dela no momento, mas pode ser que a amizade esfrie sim, uma consequência disso tudo.
28/07/2021 06h55
Se afaste.
anônima
28/07/2021 08h21
Caia fora
eles respondem
anônimo
27/07/2021 22h47
A amizade não volta a ser a mesma. Em vez de se afastar, por que não chegou nela? Caso ela esteja solteira.
anônimo
27/07/2021 22h51
Medo de perder a amizade?! Kkkkkkkkkk cara, vc não é só amigo dessa menina, e nem deveria mesmo!! Esquece moço, se conseguir, tenha uma amizade colorida, se não, caia fora disso aí. Tem uma menina que toda vez que ela vai msm unha Cidade, eu marco e fico ela. Nunca eu seremos apenas amigos. Ela foi embora e só vem lá um vez na vida pra visitar parentes.