Sou branca como um papel. Muito mesmo. Aí na hora de me cadastrar perguntaram: vc se identifica como branca, parda ou negra?
Pensei: alguma mulher da minha cor se identificaria como parda ou negra? Ou alguma parda ou negra se identificaria como branca? Me perdoem a ignorância, mas fiquei em dúvida.
E se uma branquela azeda como eu fosse me identificar como negra ou parda, seria por ter avós ou parentes negros ou pardos ou seria ppr algo relacionado a traços?
Me tirem essa dúvidas.

elas perguntam
9 2
eles respondem
27/07/2021 23h06
No Brasil, o mais correto é o fenótipo mesmo, ou seja, a aparência. Se for procurar parente, quase todo Mundo terá um pardo ou Negro em algum grau.
27/07/2021 23h07
Sem ofensas, mas uma dúvuda estúpida dessas é fruto dessa maldita ideologia de raças que a esquerda progressista prega. Tem cara mais branco gesso se achando negro pq teve uma bisavó negra. As pessoas sentem a necessidade de serem rotuladas em um grupo, ah por favor...
O Brasil é o país mais miscigenado do planeta!
anônimo
27/07/2021 22h59
Minha mãe é branca e se identifica como negra
pq o pai dela é negro.

Eu vou na realidade mesmo....
anônimo
27/07/2021 23h03
Eu sou branco e me identifico como pardo

Não gosto de maionese
anônimo
27/07/2021 23h09
Não... É meramente "como VOCÊ se identifica?" se você realmente se sente negra, acha que é negra, pode dizer que é, que se identifica como. Rsrs..
27/07/2021 23h13
Eu também tenho dúvidas quanto a isso. Não sou branco como você, mas meu pai é filho de italianos e minha avó materna era negra. Quando sou perguntado, fico em dúvida. Não sei se me defino como branco ou pardo porque estou mais para moreno claro. Dúvida cruel.
28/07/2021 00h08
Complicado :(
anônimo
28/07/2021 09h13
Muito branca é feia.
anônimo
28/07/2021 09h15
eles são obrigados a fazer esse tipo de pergunta, por mais que ele veja que você é branca, quando fui tomar vacina tambem fizeram essa pergunta e sou igual a você branquelo...kkkkkkk..mas é pergunta que eles são obrigados a fazer....
elas respondem
27/07/2021 23h01
É questão de fenótipo, se você quiser tu pode se indentificar até com azul.
anônima
28/07/2021 09h08
Somos todos mamelucos