Já não tenho certeza se ela realmente gosta de mim. As vezes parece que sim, mas ela não cumpre as coisas que me promete, mesmo quando são coisas simples.
Não me envia mensagens. Sou sempre eu que tenho a iniciativa e da última vez ela disse que me enviaria e não enviou.
Estou realmente muito triste com essa situação.
O que vocês acham?

eles perguntam
11 6
elas respondem
27/07/2021 23h31
Conversa com ela novamente..se ela fazer isso de volta se afasta porquê aí ela tá brincando com você segue sua vida
anônima
27/07/2021 23h34
É só mensagem que ela não envia? Tem gente que não é tão ligada a isso mesmo, normal, não dá para medir somente por isso. Tem que ver os outros sinais, se ela te dá atenção de outras formas, como é quando estão juntos...
27/07/2021 23h34
Não tem nada recíproco aí. Esqueça ela e parte pra outra.
27/07/2021 23h34
triste, se ela não te dá a mínima atenção, tem algo ruim aí
anônima
28/07/2021 08h27
Cair fora
28/07/2021 06h43
Corta contato.
28/07/2021 00h09
Se afasta e procure outra
anônima
28/07/2021 00h08
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida...
27/07/2021 23h37
Quando vc está com dúvidas se alguém gosta de vc ou não, então é pq provavelmente ela n gosta. Bom, eu acho q ela n quer nada, só tá te enrolando. Fica sem mandar mensagem e avalia depois de quanto tempo ela vai mandar (tlz ela nunca mande)
anônima
27/07/2021 23h36
Ela tá de "joguinho" com você, porque ela sabe que você tá na dela. Esquece ela, vida que segue. Não existe uma mulher só no mundo.
anônima
27/07/2021 23h36
meu filho vc ainda pergunta? passe pra outra e mande ela se ferrar e tenha pelo menos amor proprio que nem isso vc tem q saco
eles respondem
anônimo
27/07/2021 23h29
Eu acho que você deveria deixar ela pra lá. Não tem interesse nenhum da parte dela.
27/07/2021 23h34
cara, a real é se passou 2 semanas, 3 semanas 1 mes e ela nao chamou, vc ja sabe
anônimo
27/07/2021 23h29
Essa mania estranha de exigir algo de alguém..

Parece até que não sabe se situar, pô..

Ela não tem interesse em você, pega o resto da sua dignidade, levanta a cabeça e segue em frente.

Eh um homem ou um rato??

Levanta a cabeça fofo, você é um príncipe, não merece sofrer
anônimo
27/07/2021 23h39
Homem sentimental é mesmo uma bosta!! Manda se fuder cara, seja homem! Enquanto ela souber que vc é um capacho lambe salto ela vai estar cagando pra vc, e na primeira oportunidade tchau, ela te larga por outro!! Não espere que mulher algum te valorize, vc é que tem que fazer Isso. Deixa de ficar chorando com sentimentalismo de merda, vira homem porra! Tenha dignidade pelo menos pra largar! E mantenha sua decisão, nem que ela ofereça anal giratório vc deve voltar, aliás, deve nem responder nada!!!
anônimo
28/07/2021 00h11
Desista