Então pra ser seguro eu tenho que ficar me auto iludindo com tudo o tempo todo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/10/2016 00h41
Realidade é diferente de pessimismo. Ilusão é diferente de sonho/desejo/objetivos. Pra ser seguro vc precisa enxergar o mais próximo do real possível. No real vc tem possibilidades e capacidade de alcançar o objetivo, ainda que não seja fácil e fenomenal. Todo mundo faz o mínimo de esforço pra conseguir o que precisam e querem, ainda que pra alguns pareça cair do céu.
anônima
29/10/2016 00h33
Bugou minha mente. Não consigo pensar!
anônima
29/10/2016 00h41
Talvez você tenha interpretado errado, ou eles te interpretaram errado, sei lá.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 00h36
É porque sua realidade anda de mãos dadas com pensamentos negativos, simples assim.