qual foi o sentimento depois desse feito?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/07/2021 23h46
É bom demais. No início é sempre difícil, mas depois que vc percebe o valor da solitude, de ficar de boas com suas coisas, é difícil querer perder essa paz. Mas tem que ter mentalidade forte, se for depressivo ou QQ coisa assim, aí complica. Tem que fazer coisas, sair de casa, ir a academia, namorar alguém ... Mas casar ou morar junto passa a ser algo cada vez menos desejado!!!
27/07/2021 23h48
Procure aluguel bem barato, mas o certo e ter reserva financeira antes de morar só isso equivale ao seu custo de vida mensal entre 6 mês ou 12. Tipo se gasta 1 mil por mês tem que ter 6 mil guardado.
1.Guardar grana pra comprar moveis avista sendo quarto, cozinha, maquina de lavar. Sala esquece. e lembre de utensílios de cozinha mais comida e produtos de higiene.
2.Por fim a verdade e de quem ganha pouco e dividir aluguel, pois ir morar só ganhando pouco não sobra pra fazer cursinhos ou EAD.
Eu vou morar só, mas ganha mais que e media da cidade não e muito, mas já da pra alugar um apartamento e fazer EAD e nisso quero privacidade e silencio. Por isso vou morar só antes de começar o EAD
Se você quer paz pra estudar procure alguma amiga que queira fazer EAD ai ambos estudam e não faz barulho.
Por fim teria muito o que escrever e dar conselhos, mas não caberia tudo aqui.
anônimo
27/07/2021 23h42
Trabalhando, pagando contas e etc..
anônimo
27/07/2021 23h42
Trabalhando?
elas respondem
27/07/2021 23h41
Sim. Foi por necessidade, foi difícil é bom ao mesmo tempo. Bom pela liberdade de sair quando quiser sem ter que dá muita explicação é ruim pela carência e solidão, pq ter que resolver tudo sozinha também. Mas é um grande passo para a vida adulta
anônima
27/07/2021 23h47
Moro sozinha desde ano passado, consegui essa proeza através do meu trabalho e da vontade de ter privacidade. Foi a melhor coisa que eu já fiz na vida.
anônima
27/07/2021 23h42
Morei um tempo, mas foi depois que separei, mas comprei um apartamento bem perto da casa da minha mãe, o sentimento de independência é maravilhoso, mas ainda prefiro dividir o espaço com alguém
27/07/2021 23h49
Estou querendo essa meta para minha vida mais não por enquanto
anônima
27/07/2021 23h40
Obs