2.93K  08/02/2017 23h58

Eu ficava com uma menina, ela é bi que nem eu, me sentia super bem quando tava com ela e a gente resolveu ter um relacionamento aberto, porque eu dei essa ideia (MUITO IDIOTA POR SINAL) ela falava de namoro as vezes mais eu acho que não tava preparada p namorar, era fria com ela pra não me apegar (me apeguei, não adiantou). E aí, ela me falou que transou com um cara (ela era virgem, só tinha transado com mulheres até então) e eu fiquei muito mal. Ai eu fiquei com meu ex (continuo ficando com ele) e acho que ela não gostou muito e continua ficando com esse cara e ta se distanciando de mim. E a gente brigou feiiiiiio esses dias, só que ela sabe que o cara que ela ta ficando é um babaca e tem outra. E eu quero muito ela de volta mas agora ela ta me dando um GELO bem grande. O QUE EU FAÇO? :D

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/10/2016 13h26
Moça, que isso fique de lição pra você... você tinha a pessoa ao seu lado, mas quis se proclamar, a rainha sob um altar de gelo. Pra quê?

Filhinha, já cansei de falar isso pra um monte de mulher aqui. Esse negócio de dar gelo, funciona com quem não tem vergonha na cara! Nos envolvemos com alguém é pra nos sentirmos bem e não menosprezados.
anônimo
29/10/2016 11h24
Adolescentes achando que são maduros. Difícil mesmo.
anônimo
29/10/2016 13h32
Complicado Relacionamento aberto de certa forma é uma traição e acho que ninguém aqui gosta e vcs acabaram se machucando mais as decisões são suas mais tome cuidado as vezes a mente engana o coração, tente ficar com a pessoa que te faça feliz e que goste de vc como vc é de nada adianta vc ficar com alguem q não gosta de vc e vice e versa.
anônimo
08/02/2017 23h58
Simples não gostou que você tratou ela com frieza no início e agora tá te punindo com esse tal gelo, nossa que embola gato em? kkk muita confusão na história e muita gente envolvida, boa sorte
elas respondem
anônima
29/10/2016 00h49
Se uma mulher num relacionamento já é complicado. Imagino a bagunça que é qndo tem 2.
Kkkk Brinks e.e
anônima
29/10/2016 11h47
Alguém vai ter que quebrar o gelo. Se vc continuar fria, o muro de gelo que separa vcs continuará a aumentar. Assim, sugiro que vc vá até ela e exponha o que está sentindo, inclusive que foi um erro ter deixado a relação aberta.
anônima
27/01/2017 10h49
essa coisa de gelo é só para ser o primeiro desgaste do relacionamento, é algo desnecessario
08/02/2017 23h50
Mas que Sibéria é essa que vcs vivem? Hahahahahaha. Uma hora tu é fria, outra hora ela é. Paciência, moça! Não se pode ter o egoísmo de achar que vai ter a pessoa quando tu quiser e tiver bem resolvida e tal.