Tem um rapaz muito bonito que é meu vizinho, somos da mesma igreja e, pelo que já vi da conduta dele pessoalmente e nas redes, parece ser tão bonito por fora quanto por dentro. Quando o vejo, sinto algo bom, um certo nervosismo também. Quando ele fala comigo também, é uma ótima sensação. Ele é um rapaz como hoje em dia as pessoas chamam: certinho. Estudioso e trabalhador. Mesmo sendo bonito de verdade, discreto e isso tudo, soube que ele nunca quis namorar/estar com alguém ainda. Não gosto com facilidade de alguém, será que dele eu de fato gosto (pelo que descrevi)?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/07/2021 00h04
Se ele é tudo isso, então sabe comer quieto.
28/07/2021 00h29
Só pelo fato de você ter vindo aqui e criar esse post a respeito dele, ja mostra que você gosta dele kk, agora basta conhecer ele realmente e ver no que da.
anônimo
28/07/2021 00h29
Sim
elas respondem
28/07/2021 00h32
Achei que você iria perguntar o que fazer para conversar com ele.

Sobre o que você sente por ele, você está a um passinho de começar a gostar dele.