1.17K  16/10/2014 11h43

:p

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/10/2014 01h01
Eu tbm interpretei de duas formas esta pergunta @anonima, tanto que falaria:
Primeira interpretação - Levanta, sacode a poeira e dá a vola por cima \\o Ânimo \\o

Para a segunda interpretação - Sim, quando estou muito cansada e preciso acordar cedinho, ou quando estou com tempo para dormir e me chamam as pressas no melhor do sono rs :D
15/10/2014 22h19
Li sua questão 3x porque hoje minha lerdeza está no limite kk
Não ..apesar de algumas vezes estar com muito sono ...eu levanto logo e cantando por sinal kkk
15/10/2014 22h37
Não, mas também já aconteceu de me despertar durante um sonho bom e ter desejado não ter acordado...sei lá, essa pergunta me soa um tanto depressiva...acho que devemos louvar pela graça e oportunidade que recebemos de ver um novo dia surgir.
15/10/2014 23h02
Todos os dias praticamente
16/10/2014 10h31
Já :@

Tem dia que a gente preferia dormir por dias
eles respondem
anônimo
15/10/2014 22h13
haha, ñ cara.. sempre quando acordo é pq já estou satisfeito em dormir haha... mas já houve vezes que eu tava tendo um sonho tão bom, que quando acordei fiquei com raiva de ter cortado o sonho ..ha u.u
16/10/2014 01h45
Sempre rs.
16/10/2014 11h43
Olha eu posso ta morrendo de sono ter acabado de ir dormir se alguém me acordar nem me importo... a não ser que eu esteja passando mal mesmo assim nem ligo muito não sou bem suave nessa questão.

Se for no sentido depressivo a pergunta, cara relaxa todo mundo já passou por isso...
É só olhar pro lado um pouco i ver que a vida ta boa cara, tem tanta gente pior que a gente, tem pessoas que nem tem oque comer ou lugar pra dormir. Acho que só de ver isso já da pra cair na real e ver que as coisas não estão tão ruins assim.