O que acham?

E a propósito, qual dos biquínis fio dental abaixo, é mais menor, mais bonito e mais vulgar?

E qual mulher está mais tesuda?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/07/2021 01h48
Por que vc é tão obcecado nisso? Já tentou terapia?
Tenho dó dessas garotas, e principalmente dessa primeira que está em todas as suas postagens, ela sabe que vc fica postando fotos dela assim?
anônima
28/07/2021 01h56
Sim.
anônima
28/07/2021 06h13
Para de postar fotos dos outros, doente!
28/07/2021 01h51
Cara pq vc se preocupa com isso?
anônima
28/07/2021 06h52
Meu Deus!
anônima
28/07/2021 08h21
Uhum
eles respondem
anônimo
28/07/2021 03h09
Tem uma música que representa bem isso.

Hoje eu to cheia de tesão
Passei meu perfume pra te excitar
Botei a calcinha enterrada no cú
Raspei a xereca pra você chupar

Pra mim parecem três mulheres bem a toa, piranhas, indecentes e putas, em poses bem vulgares, quase peladas, vestindo apenas um fio dental minúsculo, com o rego e bunda toda de fora. legal né, a mulher ficar em público parecendo que está sem calcinha, quase mostrando o cuzinho pra os homens em volta mesmo.

Mas como estamos no país da sem vergonhice ..... porque mulher que usa fio dental assim, gosta mesmo é de ficar de sem vergonhice na praia, engraçado, se nós homens precisarmos tirar uma água do joelho, vem um monte de ze ruela reclamar, mas a mulher se quiser a praia, em público, praticamente sem calcinha, com a bunda pelada, quase mostrando o cu em público é de boa.
28/07/2021 01h43
Gostei de todos, e Praia de Nudismo não é bem assim como possa imaginar, já fui em Santa Catarina e não vi nada de errado
28/07/2021 08h47
Praticamente nuas.