Sou bissexual e eu e meu namorado estamos juntos há quase 1 ano. Nos amamos muito, porém Sinto vontade de fazer ménage ( só com mulher) a todo momento e aliviar minhas fantasias sexuais que são muitas e as dele também, porém tenho medo disso afetar nosso relacionamento. Inclusive ele pede para eu me segurar quanto a fazer isso pois pode ser que mude nosso relacionamento. Preciso de conselhos

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/07/2021 06h33
"Inclusive ele pede para eu me segurar quanto a fazer isso pois pode ser que mude nosso relacionamento."

Imaturo. Se está combinado e estão conscientes o que haveria de mudar? É gente querendo dar uma de moderniza sem ser.
28/07/2021 08h42
Com certeza
anônimo
28/07/2021 10h56
Conselho: deixe de ser safada
28/07/2021 10h58
nunca me relacionei com ninguém então não sei dizer
28/07/2021 06h14
Nunca me ocorreu.
Você pode morrer.
elas respondem
anônima
28/07/2021 10h47
Já e foi muito bom enquanto durou. O meu atual namorado é mais do tipo convencional em relação ao sexo, mas não vejo isso como um problema, muito pelo contrário, isso me faz me sentir muito mais segura com ele, só ele já me satisfaz totalmente, e ele tem muito desejo e me realiza completamente na cama. Eu também sou bissexual, mas ele não curte swing e nem ménage, só curte ter um relacionamento monogâmico só comigo. Não sinto falta de me relacionar com outra mulher, apesar de eu gostar muito também. Respeito ele, se ele curtisse td bem, mas como ele não curte eu respeito e sou fiel a ele.
O risco que vc corre é o risco do relacionamento poder ser prejudicado caso um dos dois crie alguma afinidade mais sentimental com uma outra parceira ou parceiro dependendo da situação e isso possa comprometer de alguma forma o relacionamento entre vocês. Não acontece sempre mas existe este risco quando abrimos o nosso relacionamento.
28/07/2021 10h58
bom, ele não deve se sentir preparado pda isso, ser inseguro (medo de você trocar ele por uma parceira) ou ter medo dr desenvolver algum sentimento, ou também da relação mudar nos sentidos que você disse acima, não compreendi todos

não acho que vale a pena ir com tudo no seu caso, namoro um cara que gosta das mesmas coisas que eu, é ótimo, mas curtimos tudo sozinhos, não envolvemos outras pessoas, eu e ele não temos esse fetiche
anônima
28/07/2021 08h28
Ábido era um cavalo
Potoc potoc potoc