Ele era um ex colega de faculdade que era bolsista, ele falou que me achava muito bonita e que queria muito conversar mais comigo para nos conhecermos melhor, e eu respondi pra ele ver se se enxergava, que eu não namoraria nunca com um pobre infeliz igual a ele e para ele me esquecer que ele não era a minha altura. Ele ficou tão sem graça e me falou que me conheceu melhor com a conversa que tivemos e ele que viu que eu que não servia pra ele, porque o que eu tenho de bonita por fora eu tenho de horrorosa por dentro, falou que eu era um lixo de pessoa que não passava de uma patricinha mimada, metida a besta e fresca. Confesso que fiquei com muito ódio na hora com essa resposta que ele me deu, mas depois acabei reconhecendo que fui muito grossa com ele e me senti culpada, a ponto de procurar ele e pedir desculpas pelo que falei pra ele, conversamos, nos entendemos e por incrível que pareça passamos a namorar um com o outro. Ele me fez me tornar uma pessoa muito melhor do que eu era antes, me fez ver o mundo de uma outra forma, me fazendo ser menos arrogante, mais justa e sem preconceitos. O amo muito.

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/07/2021 07h56
bem tosco, mas parabéns pelo namoro
anônimo
28/07/2021 07h56
É bem menos inusitada do que vc pensa rs
28/07/2021 08h07
Cara idiota. Patético
elas respondem
anônima
28/07/2021 07h56
Querida....tenho certeza o quanto vc era infeliz e amargurada por humilhar alguém assim
28/07/2021 07h59
Realmente você foi ridícula antes, ainda bem que mudou, eu acho.
anônima
28/07/2021 08h00
Gostei da fic,adoro final feliz!
28/07/2021 08h05
Vc era horrível, ainda bem que mudou
anônima
28/07/2021 08h03
Ainda tem muito homem bocó nesse mundo.
anônima
28/07/2021 08h33
Seu namorado não tem amor próprio, sorte sua e azar o dele.