Somos amigos a mais ou menos 3 anos,já rolou o papo de ficar anos atrás,mas nunca fluia,daí esse ano foi,eu comecei a ter um crush nele antes mesmo de ficar,dps da ficada só piorou,ele as vezes agia como se tivesse gostando tbm,e outras vezes parecia está normal,ele meio que n se expressava,dava sinais confusos,eu acabei chegando a conclusão que pra ele n passava de ficadas,só que as vezes ele age como se sentisse algo à mais,o jeito q ele me olha,me trata,eu posso ta confundindo as coisas,pq independentemente de qualquer coisa a gente é amigo,então esse jeito carinhoso pd ser só em relação à amizade,isso me deixa mto mal,primeiro por estar confusa com isso tudo,e por ele n querer nd sério com ninguém,td mundo fala isso,eu sei disso,ele está focado nos estudos dele,mas ele me confunde mto com a forma de agir dele,ele implica cmg,flerta do nd,é tudo mto confuso,eu n sei se eu realmente tenho um crush nele ou estou confundindo o sentimento de amizade por já ter ficado com ele,eu tenho ciúmes dele,isso já seria um forte indício de que eu gosto,só q eu tenho um problema de ser meio possessiva quando se trata de amigos que eu gosto mto daí eu fico com ciúmes,então nesse caso o ciúmes n vale de resposta pra nd,eu já pensei em conversa com ele sobre isso,só q eu n tenho certeza dos meus sentimentos por ele e isso poderia estragar nossa amizade.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/07/2021 11h40
Homem quer sempre comer.
28/07/2021 11h42
Sentimental... até que faz sentido.
28/07/2021 13h49
Eu arriscaria uma conversa, melhor que viver nesse chove não molha .
elas respondem
anônima
28/07/2021 08h00
Resumindo...
Ele não é afim de vc
Só queria te pegar e nada mais
anônima
28/07/2021 11h38
Acho que ele não é afim de você.