Poxa já entreguei currículos em vários lugares e nunca chamaram nem pra uma entrevista, e enquanto isso vejo outros conseguindo emprego sem nem entregar currículo no local que conseguiu. Esse QI é mesmo tão importante assim gente?

Se for acho um absurdo, o cidadão que não tem qi merece ser ouvido pela empresa.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/07/2021 08h00
Sim
Infelizmente o mercado é apertado demais
Mas não desista
28/07/2021 08h01
Namore com a filha de um prefeito ou de um empresário e você terá o QI mesmo sem ter nascido com ele
anônima
28/07/2021 11h38
Sim, é realmente difícil.
eles respondem
28/07/2021 08h01
hoje em dia o ideal são os aplicativos feitos pra isso mesmo, só de tu ter cadastro lá já pode fazer com que alguma empresa te chame pra entrevista. mas também não é regra, meu irmão por exemplo só conseguiu emprego através de contatos do meu pai
28/07/2021 09h26
É impossível