hj fui com um amigo em um festa halloween, e cara tinha uma menina muito linda na nossa frente e direto eu olhava e ela tb, daí fiquei pensando a ela tá olhando pra ca sem querer, pq po eu sou um 6/7 sei lá e ela um 10, daí eu fico me remoendo por não ter chegado nela cara pq sério ela era muito linda. quando eu realmente deveria chegar pq sempre q vou em alguma festa rola troca de olhar com algumas meninas e eu fico sem saber o q fazer, e o q mais me dói dps é saber q perdi uma bela chance :/ ...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/10/2016 01h13
Passou
Agora faz que nem o @sincero20 e ler algumas instruções na net
29/10/2016 01h26
Tomasse uma cerveja e chegasse mesmo, se fosse falta de coragem. Kkkkkk
eles respondem
anônimo
29/10/2016 01h10
Podia ter um passo a passo de como chegar em mulheres....