Ele me chamou pra sair duas vezes, mas as duas vezes eu não pude ir... Da primeira vez ele levou numa boa, mas parece que dá segunda vez ele ficou meio estranho comigo... depois disso paramos de falar um com o outro. Ontem ele postou uma frase assim " as pessoas preferem nos perder do que consertar a situação" detalhe é que ele não postou isso pra todo mundo ver, ele postou entre os melhores amigos e eu estou entre os melhores amigos, por isso que eu vi. Vocês acham que foi uma indireta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/07/2021 09h12
Misericórdia. Eu faria o mesmo no lugar dele. Mó cú doce.
28/07/2021 09h12
Não. Foi uma direta mesmo.
28/07/2021 09h10
Você ficou de cu doce, ele fez o correto.
anônimo
28/07/2021 11h48
N precisava postar isso, mas ele fez mt certo chamou uma vez n deu pra ir, chamou a segunda se recusar dnv e n propor outro dia mostrando que tem interesse, é block na hora.
elas respondem
anônima
28/07/2021 09h10
Acho que sim
28/07/2021 09h12
Foi um DIRETA. Mas achei meio imaturo da parte dele.