há alguns meses converso bastante com minha vizinha, as vezes ela me chama pra trocar ideia,mas na maioria eu inicio a conversa,só que.... uso perfil fake,no entanto,é nítido isso,duvido que ela não saiba.
por que essa diferença de comportamento?

Antes que me chamem de tolo,só fiz isso por que não consegui encontar outra forma deme aproximar.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
29/10/2016 01h59
Talvez ela não tenha se tocado que seja você. Ela curte o teu fake, não você. E se ela já não vai com a tua cara, quero ver depois que descobrir sobre esse fake...
29/10/2016 03h38
Acredito que ela não saiba que seja você, e também pelo jeito quando souber vai te detestar mais
Depois que ela descobrir, voce terá que nascer novamente, pois nao terá mais o que inventar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/10/2016 08h08
Concordo com @Lara_x
Hehe
29/10/2016 15h09
Acho que ela não sabe que é você, se ela soubesse ela falava com você.
Ou ela pode até desconfiar, mas não fala com você por não ter tanta certeza.