Deixei de estudar por uns anos e agora retornei mas percebe que quando estudo minha resistência é pouca fico logo cansando, acontece isso com vocês? consegue estudar por quanto tempo por dia? quantas disciplinas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/07/2021 10h26
Sinto sim, não só para estudar como também redigir textos.
Parece que a mente estacionou, sei lá.
Tô aguardando um cursinho presencial específico para eu mudar isso, adoro escrever. :)
28/07/2021 10h28
Sim acontece muito isso, procura saber da técnica pomodoro talvez funcione para você.
anônima
28/07/2021 11h36
Sim.
eles respondem
28/07/2021 10h29
Normal, da mesma forma que o corpo, o cérebro também precisa ser exercitado. Se não usar, ele "atrofia", tuas conexões neurais vão se desfazendo e teu pensamento fica mais lento na disciplina... até reestabelecer essas conexões leva um certo tempo...
28/07/2021 10h31
Nunca aconteceu isso comigo então não posso explicar.