Qual vale a pena estudar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/07/2021 10h48
Não sei, eu faria medicina, parece envolver um pouco das duas, fora o salário que é consideravelmente maior.
28/07/2021 11h11
Acho que a maior diferença vai estar no trabalho. Quem trabalha com farmácia vai trabalhar em empresas que produzem remédios ou cosméticos, ou no hospital gerenciando os remédios. Enfermagem vai trabalhar direto com os pacientes. Ambos vão estudar muito sobre a saúde, então depende de onde você pretende trabalhar.
28/07/2021 10h59
Enfermagem... eu faço enfermagem, entrei na faculdade de turista... hoje em dia estou amando... mas tem que ver se é isso mesmo que você quer, quando tiver no estágio que vc vai conhecer a verdadeira enfermagem...
28/07/2021 11h27
Enfermagem
28/07/2021 11h03
Eu iria de enfermagem, pq minha mãe e duas tias são farmacêuticas, e elas dizem q a área é horrível, tem pouca vaga pra muito farmacêutico. Já enfermagem, eu acho, tem um mercado de trabalho bem maiorr, e o salário tbm é. Mas vc tbm tem q ver qual área vc se identifica mais.
28/07/2021 14h38
Não sei qual vale menos a pena.
elas respondem
anônima
28/07/2021 10h54
São áreas bem diferentes, tem que pensar bem.
Pra fazer enfermagem tem que ter vocação, senão vc não aguenta, no primeiro estágio pede pra sair.
Pra fazer farmácia, tem que amar química.
anônima
28/07/2021 11h25
Enfermagem mil vezes. Vc não vai colocar a mão na massa como os técnicos e se vc fizer um curso pra instrumentista ganha muito bem.
Farmácia vc vai trabalhar em farmácia e segundo algumas colegas não ganha bem.
28/07/2021 11h09
Enfermagem. A gama de opções para trabalhar é maior. Você não precisa ser enfermeira assistencial em hospital. Pode ser coordenadora da unidade de saude, que dependendo do município, a gratificação é alta.
anônima
28/07/2021 12h25
Nenhum. Enfermagem só faz se vc gostar mesmo, pq o salário é uma merda e vc tem que aguentar cada coisa viu.
anônima
28/07/2021 11h20
Farmácia
28/07/2021 11h34
Nenhum no meu caso