Preciso de conselhos

Não quero mais correr atrás das pessoas sabe!? Queria ser uma pessoa mais frio, só que pra alguém como eu que sempre se apega rápido de mais não é nada fácil

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/07/2021 10h52
tem que amadurecer vc ainda tem mente infantil se impressiona fácil vc acha que uma pessoa ser educada e gentil acha que ela está dando mole e logico que não,madureça sua mente para de se apaixonar fácil que se apaixona fácil só sofre ,busque profissionais.... converse com as pessoas e bota na sua cabeça que é só amizade.
28/07/2021 11h01
Seja fria como diz a frase "Antes eu sofria, hoje eu sofria" SOU FRIA asuhuasa
28/07/2021 14h28
Bata em todos.
anônimo
28/07/2021 10h49
Use uma arma, atire nelas.
elas respondem
28/07/2021 10h59
Se ocupando com algo, colocando o foco mais em si mesma
Não corra atrás de ngm que não parece se importar muito com você, seja amizade ou relacionamento, se essas pessoas ou essa pessoa realmente gostar de você tbm vai te procurar, deixe q te procurem às vzs, se não acontecer é pq não vale a pena manter
28/07/2021 10h49
Simplesmente é falar com as pessoas e tal mas ter sempre a noção que um dia a pessoa vai dar patada
anônima
28/07/2021 11h36
Não tem como, infelizmente...