quanto maior o "brinquedo" do parceiro mais ela deseja coisas diferentes,desde novas posições até sexo anal?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/10/2016 10h03
Não. Acho que depende do nível de sintonia e de confiança que a mulher tem no cara com o qual ela se relaciona. Quanto mais uma mulher gosta de um cara e confia nele, mais coisas legais podem rolar.
29/10/2016 11h14
Óbvio né, galera?
ZZzzZzz
anônima
29/10/2016 02h27
NADAAAAA HAVER!!!! sexo é sexo, independente do tamanho do brinquedo, ela desejar coisas diferentes vai depender das vontades dela, do que ela quer naquele dia, do que ela ta afim e não do tamanho do pau do cara oO e acho que um sexo anal doeria muito mais se fosse com um cara que tivesse um pauzãoooo
29/10/2016 15h32
Concordo com a @AnnaArendelle , isso tem mais relação com o nível de sintonia e de confiança que a mulher tem no parceiro do que com tamanho. Quanto mais uma mulher gostar, confiar e se sentir mais a vontade com um homem, mais vontade de experimentar coisas novas ela vai ter
29/10/2016 02h28
Coisa mais sem lógica isso aí que tu falou
29/10/2016 03h33
Não tem nada a ver
agora voce deve ter e ta com medo ne? kkkkkkkk
não encuca, isso não é relevante
eles respondem
anônimo
29/10/2016 08h28
kkkkkkkk

Que merda é essa?
Não, cara.

Eu não tenho uma piroca gigante, e já fiz cada coisa ... kkkkkkk
anônimo
29/10/2016 11h20
As perguntas dos virgens são as melhores.