Eu nunca namorei e não tenho experiência em nada disso
Não posso pedir ajuda da minhas irmãs porque elas acham que eu sou muito crianças sendo que eu já tenho 17 anos
Eu queria saber como eu posso começar um namoro
Eu não tenho a autoestima muito alta e me acho feia e acho que os meninos da minha escola me acham feia também
Porque nenhum deles querem conversar comigo
Será que o problema é comigo

elas perguntam
13 2
eles respondem
28/07/2021 12h43
Vc precisa ser gente boa, mas não ficar bajulando macho.
No mais é criar laço de amizade e ver se a coisa vai pra frente.
Mas sem essa de assumir namoro antes de uns 8 meses conhecendo a pessoa.
28/07/2021 12h41
seu pv vai bombar agr
28/07/2021 14h04
17 anos com todo esse desespero? Calma, relaxa, vive a vida e deixa rolar! Não se prenda a esse desejo ainda, vc e jovem! Na hora certa vai rolar..
anônimo
28/07/2021 14h27
Vc é uma criança.
anônimo
28/07/2021 12h46
Sempre diga sim, o não é para os fracassados.
28/07/2021 12h43
Você precisa criar seu círculo social pra assim poder conhecer pessoas e vai fazer amizades. Essas amizades vão te levar à conhecer mais pessoas e uma dessas pessoas pode virar seu namorado.

Parece simples na teoria, mas na prática pode ser difícil pra alguma pessoas.
28/07/2021 12h44
pq vc foca nos estudos primeiro e depois pensa nisso? pq pra arranjar um não tem mistério vc vai ter que conversa com um homem e ir conhecendo... também nunca namorei e tenho mais de 20 anos vai por mim me situação é bem pior
28/07/2021 14h21
sei lá! queria uma namorada também.kkk
28/07/2021 14h27
A dica é, vai com calma, evita criar relações com ficantes, como o nome já diz, são ficantes e não tem sentimento nisso.

Procura desenrolar com um amigo seu que não esteja namorando, se tu sentir um clima tu pode partir pra cima indiretamente mantendo mais contato com ele, convidando pra sair, etc...

No mais, não tenha pressa, uma hora vai acontecer quando você menos espera.
28/07/2021 14h39
Escolhe a vítima, quero dizer o felizardo e depois sequestra ele. Quero dizer convide-o para passar a eternidade na sua casa =)
anônimo
28/07/2021 14h54
Se vc é feia, comece a se cuidar, cuidar da saude, postura, corpo etc. Para amenizar isso.

Eai nao seja exigente, procure algum cara feio ou no maximo mediano, pode pedir o numero pra ele ou arranjar em algum pretexto bobo
28/07/2021 15h09
Tenha dinheiro.
28/07/2021 15h17
Posso ver duas coisas de errado que você fez...

1° não tem amor próprio...mulher você é linda do jeito que você é, não importam o que os outros digam ou pensem,deus fez vc assim,e pra ele você é perfeita.

2° esperar que eles conversem com você: bom estamos no século 21, não sei porque ainda existem mulheres que acham que homem tem que correr atrás de mulher..ambos tem que fazer a sua parte,se você tem em mente uma pessoa que queira conhecer melhor,que VOCÊ queira conhecer melhor, VOCÊ deve tomar a iniciativa e chamá-lo para uma conversa,porque certamente ele não é adivinho e não sabe que você quer conhecê-lo...

Fica a dica,seja você mesma,porém não espere que algo caia do céu...corra atrás, construa suas oportunidades
elas respondem
anônima
28/07/2021 14h51
Tenha uma personalidade agradável e cuide da sia aparência boa tarde.
anônima
28/07/2021 14h52
Quando tu menos esperar vai aparecer um serzinho, não tem uma receita pra isso, só tem que agir da tua melhor forma e vc vai chamar atenção de alguém