Quando faz drama por tudo, qualquer coisa desabafa com você e quer ficar grudada o dia inteiro. Pensar demais o que os outros pensam. Fala e faz mais coisas negativas que boas. E não assume as responsabilidades dos seus erros.
anônimo
28/07/2021 14h05
Acha que o mundo gira em torno de si arrogante prepotente, trata todo mundo mal mas quer ser adorada o tempo todo, superficial, se não for o centro das atenções surta e ainda acha que isso tudo é personalidade forte
28/07/2021 14h02
As respostas em si mostram quando uma pessoa e imatura! Também alguns fatos por exemplo: ficar de bico por besteira, querer brigar por coisas fúteis e etc
28/07/2021 13h51
Homem não sabe nem que precisa lavar o pau
28/07/2021 13h27
Falar de sexo toda hora , não falar de outras coisas , mulher sem cultura não dá.
28/07/2021 14h03
Lógico, geralmente a mulher imatura está mergulhada na futilidade, só pensa em bobagem, não consegue planejar um futuro maior do que um dia, não tem responsabilidades, não consegue mensurar o peso das suas ações, arruma briga por bobagem, faz tempestade em copo d'água... etc
Enfim, é o tipo de mulher que pensa que vai ser mimada e sustentada pelo resto da vida, seja pelos pais ou marido.
anônimo
28/07/2021 14h42
Uma forma mais atual de identificar mulher imatura é ver como ela é nas redes sociais. Tá cheio de mulher obcecada com rede social, mt preocupada com likes e comentários, que fica obrigando o cara a elogiar e compartilhar as fotos dela, fica com joguinhos dizendo que tem mts homens comentando as fotos dela e mandando msg e se o namorado não fizer isso tbm ela vai dar corda pra outro cara, etc etc
28/07/2021 14h43
Pelo costume dela, pelo jeito arrogante, por diversos motivos e defeitos... mas lembrando que nem todas as mulheres são assim.
28/07/2021 15h06
Com certeza, aqui eu percebo facilmente isso.
elas respondem
28/07/2021 13h56
Se o cara é maduro, com certeza vai notar. Dramas, mania de ficar muito grudada, sem perspectiva de futuro, irresponsável, pensar muito em coisa fútil, ser extremamente ciumenta, etc. Acho isso imaturo para definir ambos os lados, na verdade.