sinto que sou sincero demais e as pessoas meio que se assustam com meu jeito. sou muito sem filtro tambem. tenho algumas excelentes amizades, mas tem um grande grupo que me detesta. nao me sinto bem desse jeito. ja tentei mudar, mas nao consigo

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/07/2021 13h34
Sou sincera, mas não uso minha sinceridade pra ofender ou ser indelicada. Se eu percebo que vou machucar, faço silêncio.
Tenho tentado fazer o mesmo com o meu humor ácido.
anônima
28/07/2021 13h36
Dizem que sou muito crítica.
Considero ser sincera demais um defeito, vc acaba ofendendo os outros.
28/07/2021 13h49
já fui mais
atualmente uso a sinceridade para ajudar e ser clara, mas já fui fdm
anônima
28/07/2021 15h07
Dou e n ligo pra comentários alheios
eles respondem
28/07/2021 13h37
Tem diferença ser sincero e ser mal educado.

As coisas tem hora e lugar para serem ditas caso contrário nossa vida torna-se uma zona de guerra.
28/07/2021 13h55
Também sou demais, mas procuro ser cuidadoso. Quando preciso dizer algo que deixaria a pessoa triste, eu digo com cuidado, resaltando outras coisas positivas que sempre tem.
Só fico uma arara mesmo quando alguém duvida de mim! Isso me tira do sério!
anônimo
28/07/2021 14h03
Sou. Só com pessoas muito mais velhas ou crianças que tenho jogo de cintura, o resto é doa a quem doer
anônimo
28/07/2021 14h05
Sincerida só fere os falsos e superficiais. E que não aguenta divergência de opiniões. Sinceramente só me fez bem e me afastou de gente vazia e sem personalidade.
28/07/2021 15h06
Sou sempre mentiroso.