Nunca senti isso pela mesma pessoa, não consigo entender a associação entre os dois

eles perguntam
8 2
elas respondem
29/10/2016 10h27
Isso prq vc nunca amou ninguém romanticamente, quando isso acontecer vc vai entender.

Ou então é prq quando vc começa a gostar de alguém, fica esperando por um sexo perfeito e mágico rsrs, e se decepciona rápido. Tem q saber q não existe perfeição e q comparar pessoas não é legal.
29/10/2016 11h07
Acho possível desejar sem amar, mas amar sem desejar é novidade pra mim (2)
anônima
29/10/2016 10h06
Parabéns! Vc separa sexo de amor. kkkkkkk Mas acho estranho vc não ter desejado sexualmente uma pessoa que vc tenha amado... Eu acho possível desejar sem amar, mas amar sem desejar é novidade pra mim.
anônima
10/11/2016 21h58
Com toda certeza existe, e é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém.
29/10/2016 15h28
Desejo sexual é um desejo mais físico, carnal, mais simples.
O amor é mais complexo, envolve um bem-querer, uma sintonia, um envolvimento maior, uma entrega maior, você pode amar uma amiga, um familiar, uma namorada principalmente.
O ideal é o amor com desejo, esse sim é um sentimento por uma namorada, por alguém que você quer sempre ao seu lado, alguém pra vida toda, pra te fazer feliz.
anônima
10/11/2016 22h10
É frustração ou p vc é de boa?
anônima
27/11/2016 16h24
Obs
27/11/2016 16h29
Eu também nunca senti os dois pela mesma pessoa.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 13h13
Pois fique sabendo que um relacionamento onde se tenha amor e desejo vai longe.
anônimo
27/11/2016 20h24
Existe e é o melhor de dois mundos