Eu 33, ele 26. Nos conhecemos pelo app. Eu puxava a maioria das conversas, ele dava corda. Pedia nudes, não mandava. Uma vez ficou claro que se masturbou enquanto conversávamos. Saí fora. Ele pediu pra me encontrar, não quis. Insistiu e cedi. Dias antes do 1° encontro me chamava pra encontrá-lo meia noite na rua pq estava ansioso pra me beijar, não fui. O 1°encontro foi mara, muita química. Mas se despediu dizendo: Nós vemos amanhã? Talvez, né? Chamei ele pra me ver no dia seguinte, disse sim, depois desmarcou. Veio na minha casa na semana, dormiu comigo, quase transamos mas na h disse que estava em tratamento de molusculo contagioso, que podia transar mas não queria arriscar. Ele teve ereção mas notei que não durou muito, ele não ficou nú. Foi embora dizendo que eu era linda, que não via a h de repetir. Marcamos no fds,desmarcou em cima da h (estava chovendo), 1h depois pediu para ir pra minha casa, pois tinha terminado o trabalho do master, não cedi. Mais um fds, me convidou pra sair, qd disse sim, ele respondeu que tinha festa na casa da irmã, sugeriu o Domingo, eu não podia ir, ele não fez esforço pra me ver. Terminei. Voltamos a falar, ele dizia que queria me ver, eu chamava e ele só dava desculpas. Cansei, quase 1 mês nisso. Beijei outro, era amigo dele. Descobriu e me cobrou como se fosse namorada, me excluiu do Insta. Disse que ia pensar se ficava de novo. Mandei foto da camisola que comprei pra encontrá-lo qd me deu bolo ainda nos primeiros encontros, disse que queria terminar bem nossa história. Pediu desculpas, disse que não conseguia esquecer o fato de ter beijado o amigo dele. Na nossa última briga, trocamos nudes. No final, depois que gozou, ele disse que tinha de pensar. Me senti usada porque ele se aproveitou que eu tinha me declarado e pediu minhas fotos. Hj descobri que está com outra. Onde eu errei?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/07/2021 13h30
Você voltaria?
28/07/2021 14h30
Vou responder no pv.
28/07/2021 15h25
Olha e difícil dizer assim “vc errou”! Não teve aquela química, vocês não estavam na mesma vibe pelo que vc comentou aí! As ideias e o pensamento estavam fora de sincronia! Mas não fique mal não, levanta a cabeça e bola pra frente
28/07/2021 14h35
Você não errou em nada ,ele não ti valorizou um homem sem caráter , siga em frente vai achar alguém muito melhor que ele que te der carinho e muito amor e que te valorize ,ele foi um crápula não chore por ele não merece suas lágrimas.
28/07/2021 13h20
Na moral, olha a idade de vocês. Parece namorinho de adolescente
28/07/2021 18h08
Sai fora desse cara, em alguns momentos ele demostra interesse em outros momentos parece que não tem é muito estranho isso.
anônimo
12/08/2021 15h18
Você vacilou pela história você que cozinhou ele, ele querendo te ver marcando e você desmarcou várias vezes e ainda foi e beijou o amigo dele, agora já desandou isso aí você pelo visto não tava muito afim dele mesmo
13/08/2021 19h32
Porque vc não vale a pena.
elas respondem
28/07/2021 13h17
Muito gueri gueri e pouca atitude, deixa isso para lá. Você deixou claro a ele que havia se cansado da situação antes de beijar outro?
anônima
28/07/2021 13h23
Pq n te quer agora sor aceita
28/07/2021 18h25
pqp, e eu achava que eu era sonsa