Gosto de uma mulher, mas ela já descartou qualquer possibilidade de namoro tem 2 meses. Tenho contado dela tem 1 ano e 6 meses. Já fiquei com outras mulheres, mas ela tem um lugar reservado em meus pensamentos. Nosso contato agora ficou restrito a visualizações de stories de ambas as partes.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2021 13h13
Sim. É uma mulher e para piorar a minha situação, ela é casada e trabalha comigo. Ela não sabe o que sinto por ela, e eu nunca vou contar também. Só espero o tempo para me fazer esquecer dela.
28/07/2021 13h44
Sim, mas desencanei já.
eles respondem
28/07/2021 13h10
parte pra outra amigo
28/07/2021 15h06
Não tenho como ficar junto, pois sou feio.