Não tive oportunidade de fazer cursos quando era mais garota e hoje em dia estou desempregada, e também sem tempo para isso. Acabei vendo uns cursos gratuitos na internet... O que vocês acham?
Não me dão trabalho por falta de experiência e também pelos cursos básicos [informática, inglês, adm] mas eu domino muita coisa relacionada e tenho facilidade
Não entendo porque não dar a chance;/

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/07/2021 13h19
Não, você deveria ter vergonha de colocar cursos no currículo.
anônimo
28/07/2021 13h19
Claro,quanto mais cursos você tiver mais valor terá para a impresa, independente do curso
28/07/2021 13h25
É bom sim, principalmente agora que vc tem pouca experiência e a faculdade (?). Os cursos mostram que vc está correndo atrás pra crescer profissionalmente, no LinkedIn tem lugar pra adicionar tbém.
28/07/2021 13h50
Se vc aprendeu dr verdade
anônimo
28/07/2021 14h23
Coloca uai
elas respondem
anônima
28/07/2021 13h20
Esses cursos tem certificado?
Se tiver eu acho que vale sim, principalmente se for correlato com a vaga.
28/07/2021 13h51
Vale a pena se tiver diploma