"Geladeira dela". Quem compra o computador guarda comida nele, já que a geladeira é "da mãe"?

E mesmo não morando com ela, o dia que aconteceu com a da minha mãe, deu problema num dia e no outro a nova estava lá.
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
28/07/2021 13h49
Compra um cooler
28/07/2021 13h58
Geladeira pra ela!
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
28/07/2021 15h16
Tô nem aí pra ela. Que se vire!
votei em Comprar um computador novo para você com suas economias.
elas respondem
28/07/2021 13h19
Faltou explicar o porquê ela não pode comprar a geladeira e para qual uso será o computador.

Eu fiquei em dúvida no que responder.
anônima
28/07/2021 13h18
Este, até pq se uma hora a geladeira der pt as duas serão prejudicadas.
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
28/07/2021 13h21
A geladeira
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
anônima
28/07/2021 13h21
Você pode tentar comprar um computador a prestação depois e ajudar a sua mãe agora. Ou pode comprar um computador usado. Fica mais barato.
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
28/07/2021 13h23
bom, eu uso computador a trabalho então é impossível ficar sem no momento, mas eu ajudaria na geladeira dela e depois compraria meu computador, fazer o que... sem opções
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
anônima
28/07/2021 13h58
com certeza
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
28/07/2021 14h01
Muito mais que isso ela já fez por mim.
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.
28/07/2021 15h18
Geladeira pra minha mãe

Tô até pensando em comprar uma pra ela❤
votei em Dar uma geladeira nova para sua mãe com suas economias.