2.51K  04/11/2016 21h40

Torcendo que voltem.. :)

elas perguntam
10 12
eles respondem
29/10/2016 12h45
Sempre quando sai alguém, muita gente fala :" Ah, fulano vai fazer falta".
Mas daí a menos de uma semana ninguém lembra mais, rs.

Desde que eu entrei no site, já saiu muita gente bacana que excluíram a conta, mas o site sempre sobrevive, não adianta kk

È assim mesmo. Da mesma forma que saíram esses, daqui a pouco surgem alguns novos que são tão bacanas quanto..Não precisam ficar de luto por isso kk
anônimo
29/10/2016 10h34
A Viqui queria tirar o título de sem noção de outra aqui do site.
Tava quase conseguindo.
29/10/2016 12h37
Caguei

E quem é Raro??????????¿
29/10/2016 03h01
Não vão fazer falta nenhuma ²
Nunca tive afinidade com eles mesmo.
anônimo
29/10/2016 14h43
A viqui com mais de 50 fakes kkkkk. Não duvido que ela esteja escondida em outro perfil.
anônimo
29/10/2016 02h53
Sinto lhe informar: eles estão mortos...
anônimo
04/11/2016 21h40
Talvez algum deles ainda esteja por aí e esteja lisonjeado pelo reconhecimento que você deu.
Na minha opinião:
@Orleans: era objetivo e tinha respostas muito boas. Bem educado.
@Raro: inteligente com um nível de sensibilidade impressionante. Já vi ajudando muita gente e dava simplesmente um show nas respostas.
@Viqui: era bem moleca, mas alegrava muito o site sem ser vulgar. Muita da graça se foi sem ela. Essa é que é a verdade.
Quem falou mal desses usuários, tudo bem. Nem Jesus agradou a todos. Mas poxa, que eles marcaram, marcaram. E claro, o site continua com ou sem eles, mas que o nível de perguntas e respostas não anda legal, não anda mesmo. Fato! Ou o padrão agora são postagens secas e superficiais, salvo algumas exceções? Hoje, conto nos dedos quem marca por aqui. Mas enfim, gosto é gosto...
anônimo
29/10/2016 10h56
Eita, que dia que eles saíram ?
anônimo
31/10/2016 15h09
sim, acho que quanto mais sai gente aqui mais chato fica.hehehe, esses ai eram divertidos!!
anônimo
29/10/2016 09h11
Por que você se foi assim?
Não deu pra entender.
É tão difícil aceitar perder você.
Por que a vida tem que ser assim? Por que?
Por que dizer tantos "porquês"?
Só vai nos machucar, sofrer...
Deus está junto a você e vai te proteger. Eu sei.
Sei que agora já não há razões para você.
Sua semente está entre nós e vai crescer e será feliz.
Eu sei que Deus vai nos confortar.
Um dia a gente vai se encontrar.
Um dia todos nós vamos nos encontrar.
elas respondem
anônima
29/10/2016 02h58
nao vao fazer falta nenhuma
04/11/2016 14h40
Se vc não fala eu nem tinha percebido kkk
04/11/2016 14h37
É sempre assim entra gente legal, vc pega uma certa afinidade/amizade e depois vão embora... Deixa um pouco de saudades sim.

Sinto muita falta da Carmem Miranda, DuNorte, Bruno Sccp, lobo legendário. Eram opiniões e zoaçoes que eu nunca vou esquecer.

Vai seu acostumando fia... Rsrsrs
Juh
29/10/2016 12h33
Vão nada kkkkkkkk
29/10/2016 09h28
Não vão fazer falta nenhuma. [3]
anônima
29/10/2016 12h42
Sinto pelo Raro , gosto das opiniões dele, tb da viqui ,ela é a Mille são a mesma pessoa....Orleans ficarei p sempre na dúvida se era uma mulher por trás das respostas...
anônima
29/10/2016 12h56
Sinceramente, eles não estavam entre os meus usuários favoritos. Até simpatizava por eles, seria legal se ficassem, mas tem outros usuários que eu gosto mais aqui.
29/10/2016 13h14
Gostava dos 3. Não conheci muito, mas a Viqui tinha boas perguntas, Raro era educado, tinha boas respostas, Orleans tb tinha boas respostas.
30/10/2016 18h28
Os três já estão fazendo muita falta.Fiquei melancólica com a saída de vários usuários desde o dia em que eu me cadastrei,mas não vou deixar de frequentar o site só porque algumas pessoas legais saíram.Aqui é reflexo do mundo real,mas não devemos nos apegar tanto assim a esses usuários mesmo que façam falta.
29/10/2016 03h01
Sentirei Falta
Gostava de Orleans, Raro sempre misterioso, e a Viqui a pirralha mas legal do site