Eu fico sem saber o que fazer, se ajudo logo minha mãe ou se invisto no meu computador. Eu estou juntando dinheiro para o computador, mas olho para a casa e penso que comprar algumas coisas também é essencial. Não sei oq faço, oq vc faria tendo pouco dinheiro? Sou estudante, então minha perspectiva é de melhora financeira a longo prazo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/07/2021 13h48
Tem como fazer as duas coisas.
So comprar um pc barato e vida que segue.
Ja que estamos comendo resto de arroz e osso doado de açougue.
Dá pra segurar as pontas