Eu já umas 5 vezes se não me engano

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/07/2021 13h31
Já me apaixonei por um bombeiro que pegava ônibus todo dia junto comigo, mas não deu em nada pq eu tinha 15 anos.
Também teve uma vez quando eu fazia estágio no frigorífico, um cara disse que me via todo dia na janela e era apaixonado pelos meus olhos. Qndo foi outro dia eu peguei o mesmo ônibus que ele e ele me contou isso e pediu meu número e no momento eu dei, mas depois eu achei ele meio com jeito de tarado e bloqueei o número. Ele tinha jeito de já ter seus trinta e tantos e eu tinha 17.
anônima
28/07/2021 13h29
Sim! Nos tornarmos amigos ele até me ensinou a andar de skate lógico que n aprendi
anônima
28/07/2021 13h36
Já fiz "amizade" com uma galera de outra turma da faculdade no ônibus. Acredito que só.
anônima
28/07/2021 22h05
Não
28/07/2021 22h06
Meu primeiro namorado conheci no ônibus da escola, e em dois meses estávamos namorando.
anônima
28/07/2021 22h17
Não, quase não ando de busão e nas vezes que andei, não olhei pra cara de ninguém.
anônima
28/07/2021 22h23
No máximo troca de olhares.
eles respondem
anônimo
28/07/2021 13h30
Vcs falam com pessoas nos onibus???
28/07/2021 15h17
Não gosto de ficar conversando.
Não uso ônibus.
28/07/2021 22h04
Faz muito tempo que não utilizo o transporte coletivo, mas quando eu utilizava, não conversava com ninguém, inclusive sentava em um banco único para ninguém sentar ao meu lado, colocava minha música e ficava pensando na vida huahuahua...

Conheci uma menina uma vez lá, ela trabalhava comigo na antiga firma que eu trabalhava e dai começamos a trocar ideia, mas ficou só na amizade também, não rolou muito interesse em ficar/namorar e etc... nem da minha parte pra ela e menos ainda da parte dela pra mim, ela namorava e tal, então nem pintava clima para nada disso.
28/07/2021 22h05
já sim ela era amiga do meu amigo já tinha visto ela antes mas só conversei com ela no busão
anônimo
28/07/2021 22h10
Nunca. Aqui em SP não dá pra fazer isso.