Essas propagandas virtuais de "aumente sua renda" "ganhe dinheiro em casa sem fazer nada" é tudo furada, eu falo sobre realmente conseguir fazer algo em casa sem precisar sair que dê retorno financeiro, vcs conhecem algo? Dicas

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/07/2021 13h44
Trabalhar na internet e uma boa, marketing digital,design,editar e etc,agora fora da internet acho meio difícil
28/07/2021 13h46
Desenvolva alguma coisa.
Algum lanche
Doce
Plantação de verdura
Conserto de objetos