Se há ciúmes, ele gosta dela. Se não há, ela provoca até vê que tem. Se mesmo assim não tiver, ela fica deprimida.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/07/2021 14h23
Não. Acho que um pouco de ciúmes no começo é até normal, muita insegurança, não sabe se a pessoa gostou ou não, se tem outros contatinhos tmb. Mas depois de uma certa maturidade da relação não. No máximo algum caso pontual sei lá, mais exceção que regra.
28/07/2021 14h24
Não acho e não tenho ciúmes - pelo menos que eu saiba.
28/07/2021 15h20
Nunca achei isso.
eles respondem
28/07/2021 14h09
tem homem que acha isso também, geralmente quem não demonstra ciúmes é chamado de frio
28/07/2021 14h10
Kkkkkkk a maioria é assim mesmo.
anônimo
28/07/2021 14h10
Meu caro essas diabinhas e anjos em uma mesma persona são assim. Mas ela quer ver seu interesse por ela, se é confiante e outras coisas. Com tempo você vai sabendo lhe dar. São apenas momentos e testes.
Mas em ambos com tempo vamos adquirindo mais experiência e parando com essas coisas.
anônimo
28/07/2021 14h29
Nada a ver. Ciumes é normal homem tmb tem