Na sua cabeça vc queria ser uma coisa mas vc chega perto do que quer ser ou fracassou?

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/10/2016 07h36
Eu queria formar um grupo como um exército de pessoas que foram o injustiçados por causa do jeitinho braseiro ,governo e bandidos que mataram pai de famílias e saíram pela porta da frente , esse grupo tomaria posse de material bélico e faríamos atentados de grande escala em sedes que se encontram deputados, senadores ,prefeitos e vereadores ,pois são sangue sugas e tem que ser destruídos , atacariamos e bombardiariamos todos os presídios do Brasil ,pois o dinheiro que seria para um tratamento de leucemia por exemplo que está em falta (radioterapia, doenças raras ,leite especial que deveria ser fornecido para portadores de paralisia cerebral e ect) estão pagando para os detentos, dominariamos o Brasil em uma grande guerra Civil e faríamos uma nova constituição e agregariamos respeito,ordem e progresso : mais é so sonho mesmo rsrsrs
anônimo
29/10/2016 08h15
Gosto de ser quem sou.
Gosto da forma que penso, da forma que ajo, da forma que sinto.

Gosto da forma que eu ando, da forma que me visto, da forma que eu toco violão...

Enfim, eu me amo, pra caralho. :D

Fico imaginando meus 30 anos... Ô, vida linda!
anônimo
29/10/2016 09h02
Na real mesmo eu queria ser uma planta.
anônimo
29/10/2016 13h48
Gosto como eu sou mais profissionalmente queria ser detetive ou militar ano passado cursei eng.mecânica mais depois de ter o coração partido voltei a fazer o que quero e gosto começei superior em seg.pública e ano que vem vou cursar direito e tentar alguns concursos militares.
29/10/2016 16h04
Eu diria que sou o oposto do que eu queria ser, foi um fracasso completo. Mas n desisti ainda, quem sabe eu ainda tenho jeito.
elas respondem
29/10/2016 09h20
Sou. Tanto fisicamente, quanto internamente! Gosto da minha personalidade e sei no que preciso melhorar, mas me sinto bem em tocar o fodasse e não usar máscaras, dessa forma tenho ao meu lado quem gosta de mim verdadeiramente.
29/10/2016 08h55
Em partes.
29/10/2016 16h09
Fisicamente - gosto de ser como sou mas profissionalmente - não gosto de ser engenheira, queria ter cursado e me tornando uma pediatra, hoje em dia não tenho motivação e o tempo nao volta
Ps: insistência da minha família