Vou tentar resumir: O que fazer quando uma atitude dela (traição) me transformou em uma pessoa doente(paranoica)? Já procurei ajuda especializada, pois isso tem me incomodado bastante. O certo é terminar ou dar uma chance só pq amo ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2021 15h06
Aí é com você, mas consegue confiar depois disso?!
28/07/2021 15h16
Termina.
Não dá para manter um relacionamento sem confiança.
eles respondem
28/07/2021 15h04
se ela não te ama devolta não faz sentido continuar esse relacionamento, termina e vai resolver esse problema antes de partir pra outra
28/07/2021 15h05
Se ela traiu é por que é uma pessoa sem caráter, não seja que nem ela, a melhor coisa a se fazer é deixar ela de lado, superar, e partir para outra, traição NÃO TEM perdão, independente se a pessoa estiver bêbada ou drogada, isso não justifica!
anônimo
28/07/2021 15h45
É óbvio que o certo é terminar, cara! O que está esperando?
A mina te trai, joga seu sentimento no lixo e caga em cima e vc ainda tá em dúvida? Mete o pé na bunda dessa vagaba.