Estou saindo com ele e ele é um amor de pessoa sério mesmo muito gente boa, me faz rir, é super engraçado, mas estou bem incomodada com algumas atitudes dele, ele tem o olho maior que a boca, se vamos pedir um lanche ele já pede dois de vez, fala que um só não vai matar a fome mas as vezes ele nem aguenta comer o segundo , não é mais fácil pedir um e se ainda estiver com fome pede o segundo do que pedir dois de vez ? Bota um prato enorme de comida que chega fica saindo dos lados nesse domingo passado fui na casa dele pela primeira vez e a cama estava uma bagunça ele nem ligou simplesmente tirou as coisas jogou no chão e me chamou pra deitar na cama pra ver série, a mão cheia de calo da academia falei pra passar um creme me disse que isso é frescura, me incomoda aquela mão áspera, o carro parece que nunca viu uma água com sabão na vida, só lava por fora nunca limpou dentro do carro, até chiclete no chão do carro tem.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/07/2021 15h23
Olha flor, seu ficante é nojento e exagerado.
Não queria alguém assim não
28/07/2021 15h26
kkkkkkk. Esse é bruto.
28/07/2021 15h37
Caramba, teu nível de exigência tá baixo eim? Não merece coisa melhor que isso não? Quanto anos tu tem?
anônimo
28/07/2021 15h25
mulher fresca é foda. tudo normal. segue o jogo.
elas respondem
anônima
28/07/2021 15h25
Lkkkkk sai fora
28/07/2021 15h31
Homem relaxado, eca. Sai fora enquanto é tempo, esses dificilmente mudam.
anônima
28/07/2021 15h43
Cara super porco, e se é apenas teu ficante, nem adianta falar, ele vai é te meter a boca e te xingar. Ou aguenta esta porquice toda ou troca de ficante.