Ele termino comigo no comeco da semana
Nao nos procuramos a ate eu tava bem
Mas desde ontem bateu aquela tristeza aquela falta da pessoa
Queria mto conversa com ela e tal
Mas também sou muito orgulhosa e tenho medo de n ser respondida pois quem termino foi ele entao eu penso em todas hipóteses possíveis de ser ignorada ou bem correspondida
N quero ser vista como a mulher que corre atras de alguem e parecer humilhante
Eu so n sei o q fazer

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/10/2016 08h08
Ele terminou e você ainda vai atrás?
Orgulho, gatinha, orgulho.

Mas se gosta mesmo dele, tente.
Seja bem franca!

"Olha fulano, sei dos motivos, estou pronta para mudar, eu não queria ir atrás, você que terminou, mas eu gosto de você e quero tentar mais uma vez. Então me diga, vamos tentar ou não? Se for não, nunca mais vai acontecer."

Como de praxe, eu amo ultimato. Use! 8 ou 80.

E se ele não quiser nada, respeite e vá 'tocar' a sua vida.
Boa sorte.
29/10/2016 07h44
Que momento hein...
Já passei por isso, e vou compartilhar o que aprendi.o meu orgulho não me levou a nada, só me fez sofrer ainda mais. Se você quer conversar, vai lá e converse, se ele não der bola, te ver como a mulher que corre atrás ou qualquer outra coisa, é a visão dele. Pode até doer no começo a rejeição, mas te digo que depois passa... e a vida segue, e você terá a certeza de que tentou e não deu certo. Pior, para mim, seria ficar com aquela dúvida na cabeça de que se tentasse, poderia ter dado certo. Orgulho machuca pra caramba...
elas respondem
29/10/2016 07h48
Tenta conversar com ele. Se ele não responder, Você já vai saber que está incomodando.
29/10/2016 08h52
Espere um mês, você vai superar.
29/10/2016 09h36
Eu concordo com o Jones, ainda que eu vá mais pro lado de achar que você não deve ir atrás. Espera mais uns dias.