fico um pouco perdido pois a pessoa raramente me chama para conversar.. questão de 3 ... 5 dias porem quando conversamos o assunto e super bom, ja questionei se fiz algo de errado a mesma diz que não
falei para ela também uma vez que achava chato isso de sempre eu puxar assunto
e a mesma disse que se nao tiver assunto ela nao chama pq ai fica chato a cnvrs ( quem quer conversa ate sobre as nunvens)

ela nao e muito de redes sociais mas e bem ativa na sociedade(participa de igreja teatro.. esses grupos)

conversamos as vezes fins de semanas pelo direct porem conheço ela a 3 meses e nem saímos ainda (ou eu ou ela tinha compromissos..)

as vezes mando um bomdia ela responde
ou mando foto de algo que gosto ela so curte e responde com emoji "rindo" e some literalmente'-'

deveria insistir (sim gosto mt dela)
ou deixar ela no seu espaço..
devo estar sufocando talvez? (msm ficando dias sem se falar )
sempre busco assuntos leves com ela sobre livros musicas ou filmes..(sim nesses assuntos temos muuito em comum)

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
28/07/2021 15h49
Acho que tem outro cara falando coisas mais quentes para ela

Ou ela que não tem o que falar...

Mano tem filmes da Marvel, tem macarronada. Tem pergunta sobre pênis.
Porque mulher sempre espera a pessoa criar assuntos????
Isso da raiva. Com homens num estante brota assunto.
Mais mulher... Misericórdia viu

Mano olha o que o cara segue, olha as fotos dele, isso cria assunto...BANDO DE PREGUIÇOSAS