Estou muito afim de uma pessoa.... já reprimi essa vontade por muitos anos... No total ,4 anos.
Sinto que ele já percebeu que gosto dele... Ele disse que estava esperando eu me dar uma chance... Me permitir...
Até por conta da minha indecisão de ficar ou não com ele…no passado ele parecia afim... Mas acabamos não resolvendo. ( Há muitos fatores em jogo: idade, família, círculo social) .
Estou pensando em dizer logo...abrir meu coração....mas não sei nada sobre os sentimentos dele. As vezes penso que gosto mais dele do que ele de mim.... Ele tem fama de só querer sexo sem compromisso... Acha que é furada? Ou melhor eu me declarar e ver no que pode dar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/07/2021 16h19
Com Amo, Charle tá diferente...

Olha gata não faço ideia. Eu não me apaixono faz anos
Eu to frio igual geladeira perdida na antártica

Quando eu gosto eu fico doido pra falar
Mais eu realmente não estou sabendo o que te dizer
28/07/2021 16h19
Primeiro. Garota identifique bem o tipo de homem que vc esta se envolvendo, depois se vc quiser se abrir pra ele expor todos seus sentimentos a ele vc faz isso... mas tome cuidado o cara pode abusar dos seus sentimentos se ele não gostar de vc.
anônimo
28/07/2021 17h45
Complicado, se ele for cafajeste é capaz dele usar dos seus sentimentos pra se aproveitar de vc, se abrir pra outra pessoa é perigoso, vc se coloca em um estado de vulnerabilidade
28/07/2021 16h47
Primeiramente, repare no homem que vc quer investir, N use metodos superficiais pra amar alguem, se vc quer se declarar eh o melhor a se fazer, daqui algum tempo vc pode se arrepender ou N inclusive, mas quem sabe se vc se expressar vcs se correspondam.
anônimo
28/07/2021 17h55
Pelo visto deve ter algumas pressões não só idade, mas social e ciclos diferentes. Mas se você gosta dele e ele de você vai em enfrente. Agora essa frase que você disse gosta mais dele que de você me soa despesrada e insegurança. Isso não é bom. Dois tem que gostar de si mesmo bastante para somar.
elas respondem
28/07/2021 16h24
você quer algo a mais que sexo? se sim observe bem

se não pega ele...