1.11K  20/11/2016 12h49

Tipo A: Um homem centrado, esse homem é mais razão, que de pensar nele já se imagina um cara de terno e gravata, que chama a atenção pela inteligencia. Que nunca andaria sem cinto, muito discreto e responsável nos lugares que vai, que vai ficar com aquela pinta de homem poderoso quando estiver em torno dos seus 30 anos e mesmo quando for mais novo, vai parecer mais velho pela maturidade. **Apesar disso ele não é um mal humorado**

Tipo B: Um cara aventureiro, esse cara é intenso, que pretende te levar para vários lugares loucos, aquele cara que na turma faz todo mundo gargalhar, que é conhecido por ser muito acelerado e feliz e gosta de viver como se não houvesse amanhã. Que mesmo sendo adulto parece que tem a energia de uma criança dentro dele. Que chama a atenção pela autenticidade e simpatia **Apesar disso, ele não é um criminoso nem cafajeste**

Mulheres sei que existe varios tipos de homens, mas considerem apenas esses extremos (consedere que os dois são bons de cama

eles perguntam
12 2
elas respondem
29/10/2016 10h22
Escolho A
De louca e inscontante já basta eu. Quero alguém p me dar segurança e sossego.
anônima
29/10/2016 10h37
Extremos nunca são bons, no geral atraío/sou atraída por algo mais próximo do A. Aquele cara que vai me dá uma bronca de 40 minutos só pq eu ganhei uma multinha de trânsito de nada ou pq esqueci de almoçar. Me passam segurança e proteção, e gosto disso. Funciono como um acelerador e ele como um freio.
anônima
29/10/2016 09h56
Tipo A pq acho muito mais sexy um homem sério e centrado, nossa, além de dar tesão da vontade de casar rsrs. Homem loucão só serve pra ser amigo
29/10/2016 10h13
Nenhum dos dois... esse primeiro ta muito misterioso e racional e, isso não tem graça... e o outro é muito dado kkkkk desconfiaria fácil dele ser um cafajeste, apesar de vc frisar que não é
29/10/2016 14h12
Prefiro o tipo A ficaria muito feliz se eu encontrasse um rs
29/10/2016 09h53
Acho que nenhum deles, você exemplificou os opostos, tipo 8 e 80 mesmo. Uma mistura dos dois seria ótimo
anônima
29/10/2016 14h13
Prefiro o tipo B.Gosto de viver a vida com intensidade, experimentar aventuras.
O A me parece meio chatão, jeito de pai, sei lá.
Mas isso depende do perfil da garota. Eu não gosto de pessoas tensas, controladoras e que faz tudo por mim, pq já tenho minha independência.
Mas, tem muita mulher que gosta desse estilo de homem; normalmente são as famosas "recatadas e do lar".
anônima
29/10/2016 09h53
Eu ficaria sozinha, anônimo. rs O negócio aí tá mto 8 ou 80. Eu gosto de um homem que saiba ter diferentes comportamentos em diferentes situações. Nem muito na dele, nem muito aventureiro... Misture os dois que talvez se aproxime mais do que eu gosto. Rsrs
29/10/2016 10h43
Tipo A com certeza, chama muito minha atenção homem assim
29/10/2016 11h34
Tipo B. Já me passo a segurança q preciso, até de mais.
anônima
20/11/2016 11h48
Nenhum
20/11/2016 12h49
Falou em terno, certinho e responsável combina mais comigo.. só deveria ter humor mais aflorado aí perfeito..Porque para me namorar não adianta ter humor tem que gostar de ter e acima da média.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 09h47
Fico imaginando com qual intenção, um retardado pergunta algo do tipo...

Até porque, com certeza, ele não se enquadra no A, muito menos no B. rs
anônimo
29/10/2016 14h06
Sou do tipo A e posso te dar ctz q o B dá mais emoção e fazem mais garotas se apaixonar q o A