? Marquei um passeio com minha sobrinha de 15 anos sábado passado. Fomos num shopping e conosco tb foi o afilhado do meu marido, q tem 13 anos. Entramos numa loja e ela se dirigiu às roupas masculinas. Gostou de uma camisa de Naruto e comprei p ela. Me falou q estava com uma namorada, contou p mãe e ela passou 3 dias sem falar com ela. P meu irmão, o pai, ela ainda não se assumiu. Gosto muito dela, não quero q ninguém tenha raiva dela por isso. Não sei como minha mãe irá reagir, pois ela é evangélica, já de idade, e sei o quanto ela condena isso. Meu marido tb não gosta desse tipo de coisa. Não quero q ele nem ninguém fale mal dela. Ela é bi, mas antes de tudo é minha sobrinha amada.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/07/2021 17h41
Vc veio pedir ajuda aqui? aonde só tem pessoas que odeiam outros assim como sua sobrinha?
dá uma olhada na timeline hj está cheia de perguntas sobre gays...
Enfim. Espero que vc fique bem.
elas respondem
anônima
28/07/2021 17h48
Passei pela mesma coisa so que com minha prima de 15 anos que tambem se assumiu bi para mim e recentemente para os pais. No começo eles ficaram bravos e agora estao aceitando. Os pais e familia sempre vao amar, no começo pode ser um choque mas nunca vao deixar de amar por isso. Faça ela se sentir amada e aceita e mostre que ela pode contar, confiar com voce isso é super importante. Ela vai passar por um momento aonde vai se sentir rejeitada entao faça ela se sentir aceita fale que isso é normal que nao tem nada de errado e ela deve gostar de quem ela quiser e que sempre vao ter pessoas maldosas mas eles que estao errados, mas para ela nunca ligar. Nesse momento tente ser mais presente na vida dela sair mais com ela acolher e conversar
28/07/2021 17h49
Você terá que dar muito apoio a ela. Provavelmente você será o porto seguro dela ao passar por essa fase. Esteja sempre ao lado dela.

A reação ruim dos familiares tende a diminuir com o passar do tempo. O choque da notícia vai dar lugar à resiliência.
28/07/2021 17h51
o melhor é nem falar nada, quando ela for maior de idade e conseguir sua dependência ela faz o que quiser da vida
anônima
28/07/2021 17h53
Acolher e apoiar ela, porque com essa família desse jeito provavelmente ela vai sofrer, e você n tem muito o que fazer pra ajudar.