Pessoal, já se relacionaram com mães solteiras?

O que acharam da experiência?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/10/2016 11h03
Tenho uma amiga que tem filho e o namoro dela tem quase a mesma idade do piá. O menino tem ele como pai mesmo (não chama de pai), mas a convivência deles é muito boa. Acho que quando você mesmo de alguém, pra tudo se dá um jeito.
29/10/2016 15h25
Minha amiga é mãe solteira e realmente ela disse que tem mais dificuldade pra conseguir um relacionamento sério por causa disso, mas hoje em dia ela conseguiu e está super feliz com ele.
Acho que precisa ter uma maturidade maior, saber separar e entender as coisas, uma mãe jamais irá trocar um filho pequeno por um homem, ela vai conciliar as duas coisas na medida do possível e o homem tem que entender isso pra relação dar certo.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 13h08
Já. É necessário ter um grau a mais de maturidade.
anônimo
29/10/2016 13h13
Depende mt do pq ela é mãe solteira. Mas em regra não namoraria não.