Cadê as perguntas produtivas e legais? Aquelas que dá até gosto de responder?
anônima
28/07/2021 18h15
pode ser
28/07/2021 18h18
Sim até pqsexo não é só fisico ,acontece os laços de alma
28/07/2021 18h23
Mulher nunca vai transar com homem e não senti nada sabe sempre tem que ter sentimento interso , eu mesmo transo com amor sentimento não é só prazer .
eles respondem
anônimo
28/07/2021 18h17
Bem eu tenho uma análise que um sexo bom, mexe em outros neurotransmissores femininos e psicológico. Por isso gera a dúvida da paixão e querer afeto. Mas seria grande demais o texto. Mas digamos que marca.