Do que você mais anda?
- 46%De pé13 votos67
- 25%De carro7 votos61
- 18%De moto5 votos23
- 11%De bicicleta3 votos12
- 0%De ônibus0 votos00
28 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
5a
De graça
votou em De pé
anônima
5a
esse
votou em De carro
anônima
5a
É mais econômico.
votou em De moto
anônima
5a
Só saio para o trabalho e ele fica perto de casa, a última vez que andei de carro foi na semana passada pra ir ao cinema.
votou em De pé
anônima
5a
Em 99% dos meus dias.
votou em De carro
eles respondem
7
anônimo
5a
Minha renda é baixa moço ;-;
As vezes me sinto rico andando de Uber ou Onibus ;-;
As vezes me sinto rico andando de Uber ou Onibus ;-;
votou em De pé
anônimo
5a
2- de moto
anônimo
5a
Tudo pertinho
votou em De pé
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!