Do que você mais anda?

  • 46%
    De pé
    13 votos
    6
    7
  • 25%
    De carro
    7 votos
    6
    1
  • 18%
    De moto
    5 votos
    2
    3
  • 11%
    De bicicleta
    3 votos
    1
    2
  • 0%
    De ônibus
    0 votos
    0
    0
28 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
5a
De graça
votou em De pé
anônima
5a
esse
votou em De carro
Carro.
votou em De carro
triste vida
votou em De moto
Na "onze"
votou em De pé
Ou a pé.
votou em De carro
anônima
5a
É mais econômico.
votou em De moto
anônima
5a
Só saio para o trabalho e ele fica perto de casa, a última vez que andei de carro foi na semana passada pra ir ao cinema.
votou em De pé
anônima
5a
Em 99% dos meus dias.
votou em De carro
Aqui.
votou em De carro
A pé, mas quero comprar uma bike.
votou em De pé
eles respondem
7
Pés
votou em De pé
anônimo
5a
Minha renda é baixa moço ;-;
As vezes me sinto rico andando de Uber ou Onibus ;-;
votou em De pé
anônimo
5a
2- de moto
Sem pagar pelo combustível
votou em De carro
anônimo
5a
Tudo pertinho
votou em De pé
esse
votou em De pé
Além da coleção, é um hobby pilotar
votou em De moto