1.46K  29/10/2016 13h34

Tenho minha família, alguns amigos, conquistei muitas coisas e gosto da minha profissão, mas algo me impede de me sentir satisfeito, sou completamente virgem. Isso me da a sensação de fracasso. Não quero ter que pagar pra isso, me sentiria pior ainda, é algo alem da necessidade. Por mais que digam que ninguém precisa de ninguém pra ser feliz, eu preciso e não aguento mais esperar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/10/2016 13h18
Eu sou virgem com 34 anos e nunca me senti uma fracassada por isso.
Sei bem como você se sente com essa insatisfação.
Em alguns momentos sinto essa mesma insatisfação por nunca conseguir ter namorado sério com ninguém.
Sei que a minha necessidade emocional é de me sentir amada pelo menos uma vez na vida.
Queria um amor e sentir meu coração bater e ser correspondida.
Saber que tem alguém aí que deseja o mesmo que eu
Assim como você também me conformei que da pra viver sozinha ;-)
anônima
29/10/2016 11h57
Mas o que levou a até então não ter ficado com ninguém? Rejeição, falta de iniciativa?
anônima
29/10/2016 13h34
Mas o que vc quer na verdade? Só perder a virgindade ou um relacionamento?
Sexo só por prazer é horrível, esse negócio casual vc se sente vazio terrível e um sentimento de estar usando o outro. Não vale a pena.
Eu aconselho vc fazer sexo num relacionamento. Para isso, espere. Faça amizades. Como vc é tímido, vc n precisa exatamente chegar na menina, mas pode fazer ela se apaixonar por vc, e quando vc perceber, o sexo vai rolar de forma natural entre vcs.
Como fazer a menina se apaixonar? Seja amigo, esteja presente, se importe com ela, esteja realmente interessado na vida dela, nas coisas que ela faz. Conheça detalhes do gosto dela e a surpreenda. É impossível não se apaixonar por uma pessoa bacana, empatica e que mostra que gosta da gente.
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
29/10/2016 13h20
Em várias coisas da vida vc lutou e conquistou faz a mesma coisa em relação ao sexo.
Não precisa ter desespero, visto que já tem tanto tempo que vc não sabe o que é ter uma ripa na xulipa. Então seja paciente e comece a conversar com mulheres. Ache uma mais velha que vc, ela será atenciosa e vai te ensinar tudo.
Não precisa endeusar o sexo, não é algo sobrenatural. Mas use sua inteligência do mesmo modo que fez com as outras coisas e sem essa mentalidade de pagar por isso, não há necessidade. Questão de um bom diálogo, química, momento oportuno e vc vai liberar geral.
29/10/2016 11h57
Eu era virgem até os 23 e nunca tive uma sensação de fracasso , era mais de Vitória por não ter tido persuasão de pessoas fúteis influenciadas por essa sociedade podre que so pensa em sexo,dinheiro e sacanear os outros em virtude de seus interesses, : perdir por que quis e Ninquem me convenceu a perder
anônimo
29/10/2016 12h00
Mas vc nao chega nas garotas, nao sai de casa, etc?
anônimo
29/10/2016 12h05
É difícil se desvencilhar desse pensamento. Somos levados a crer que sexo/relacionamentos são a cereja do bolo de nossas vidas e que necessitamos disso para sobreviver. Aceitar isso como verdade é um fardo terrível.
Eu estou numa situação parecida com 23 anos recém completados. A diferença é que eu não penso como você: o meu único contratempo com este tal "problema" é não poder ter tido a oportunidade de viver essas sensações, sejam boas ou ruins: somente ter vivenciado-a. Não acho que relacionamentos ou sexo sejam necessários, apesar de meu corpo dizer o contrário...

Enfim, boa sorte! Se quiser conversar, estou aqui! =)